terça-feira, 25 de março de 2008

Tudo mais simples!

Seria como qualquer dia normal de aula e a gente estudaria na mesma faculdade, claro.

E no mesmo andar, no mesmo corredor, óbvio.

Aí eu passaria, toda delicada, de sainha e blusinha tomara que caia cheio de florzinhas, e preocupada com o atraso comum para a aula, claro.

Você passaria, gatissímo, rodeado de garotas tipo líderes de torcida, esbarraria em mim, meus 777 livros cairiam e então, nesse momento, começaria a câmera lenta:
Nos abaixamos, devagarzinho, livro por livro, papel por papel, olhar tímido porém olho no olho, olhos nas bocas, e aí, pra demonstrar um pouco do impacto a câmera volta ao normal.
Eu ficaria sem-graça, você ficaria semi-apaixonado. Devolveria meus livros, me pediria milhares de desculpas e me perguntaria em que sala eu estou e se poderia me recompensar sob forma de diversão no dia seguinte, antes da aula.

Iríamos juntos ao shopping, viraríamos amigos, namorados, casaríamos e teríamos dois filhos.


Mas foi tudo mais simples:

Eu estava sentada no banco do lado da porta da sala como sempre.
De calça jeans, blusinha preta, suéter, botas e brincos de argola.
Você estava sozinho, tentou disfaçar.
Desistiu.
Voltou.
Chegou e disse oi.
Perguntou meu nome.
Pediu meu telefone.
Me ligou e a gente saiu.








*metade dos meus posts são ficção. Então não levem tudo ao pé da letra*

2 comentários:

Bruh disse...

Se vc andou lendo meu blog dos sonhos, imaginou q este que vc postou ainda estava p/ ser sonhado rs...

Tirou o cenário da minha cabeça e diversas vezes já pensei nisso... Ano passado, eu torcia p/ isso acontecer... Esse ano eu torço p/ não mudar de foco rs...

Bom, por mais q sejam ficção, eu vi vc no texto... completamente =)
É a mesma gnoma de smpre... linda ;)

Li os outros posts... Sobre o carnaval... sempre tem aquele fora de época, né? ahaiuhaiuahiuahia

Sabes q podes contar comigo...
Amo vc demais

Beijoca =]

Anônimo disse...

777 um belo número...

bjuz

=)