quinta-feira, 20 de março de 2008

Todo carnaval tem seu fim!

Dias depois:
Desculpa a demora. Mas estava ocupada com viagens, trabalhos, amigos, família, faculdade, etc. Posso imaginar o que você está sentindo. Eu acho até que já sabia que isso poderia acontecer. Já aconteceu, então poderia acontecer de novo! Sua decisão foi muito precipitada, assim como seus sentimentos. Você estava visivelmente influenciado pelas suas expectativas de mudar o mundo em um dia, em fugir de tudo. Mas esqueceu que não pode fugir dos seus sentimentos. Você fugiu durante dois anos, mas você mesmo disse que eles ainda estavam em você, e eu é que lamento, dessa vez, dizer que não é fugindo que você vai conseguir solucionar alfguma coisa. Tentei te falar, mas você não me deu ouvidos.
Eu sofri muito, mas não como da vez anterior. Chorei menos. Tive apoio das minhas amigas, da minha família e, porque não dizer, até da sua família que não aceitava o modo como as coisas aconteceram (mais uma vez) e não entendiam as suas atitudes tão irracionais para alguém que parecia ter tanta certeza do que queria. Viajei com eles, com as minhas amigas, com a minha família e com a sua família. Me diverti muito, tanto que nem acreditava que pudesse me divertir daquela maneira. Descobri pessoas lindas, especiais e que se importavam de verdade comigo, com o que eu sentia, coisa que há muito eu não sentia quando me privava de viver o mundo porque pensei que meu mundo era somente você.
Conheci pessoas.
Vi suas ligações, mas achei melhor não atender. Desliguei o celular. Feliz ou infelizmente, não pensei tanto em você, e penso cada dia menos. Hoje, por mais rápido que pareça, não sofro tanto, não fico remoendo o passado e cheguei a conclusão que não quero mais namorar, não por enquanto. Sobretudo depois que senti tudo que você me causou. Senti-me descartável, usada para os seus testes sentimentais e trocada por um alguém que sinceramente, para mim, é de valor duvidoso. Senti-me um nada. Vi lágrimas nos olhos dos que mais amo, e isso foi para mim, o ponto final.
Não vou mentir, eu gosto de você. Tenho um carinho imenso e não pretendo, nem quero, esquecer de cada momento bom que vivemos juntos. Mas não quero mais. Porque colocando na balança, é melhor que os momentos bons fiquem guardados apenas na memória para não dar chance de que eles sejam desvalorizados por mais momentos ruins que você pode me proporcionar.
Se cuide, e de coração, seja feliz!
Um beijo

2 comentários:

caxii disse...

ah flor adorei toda essa sua balelagem.
sua história e a minha?
carnavais bem parecidos.
assinei o mesmo trato:
guardar as boas lembranças em caixinhas e enterrá-las de modo que nada possa destruir nem um abraço sincero, nenhum sorriso,nenhum sentimento vivido e contado, nenhuma linda história com fim.

"Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo..."

beijo!

Unknown disse...

Minhaaa PlimÁ Lindaaaaaaaaa =]

sabee que eu OdeiO leR né, mais achO que vC jah pOde se tOrnaR uma escritOra, Pq eu AMEI leR seu blOggeR =]
Saibaaa que mesmO distantes fisicamenteeeee sempree pOde cOntaR cOmigO !!!
Tee AmOO mtoO ... e te esperO nO bOlaa =] vai te fazeR mtO bem ... dOres prOfundas sOmentes DEUS pOde cura-laS PARA SEMPRE !!!

AmO mtO vC !


Negaaaaaaaa®