quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"O dia se prolonga e eu consigo perceber cada minuto. A noite demora a chegar, e quando chega, nem vejo passar. As vezes parece que ando encontrando pedaços de mim a noite, as vezes parece que tenho deixado pedaços de mim que só encontro quando a noite chega. As vezes parece que os pedaços que quero encontrar estão em você. Não pensa trocá-los por outros pedaços que não deixem buracos tão grandes?!?!
As vezes até parece que você nem sabe que possui tantos pedaços de mim. As vezes parece que nem eu sei quantos pedaços de mim existe em você. As vezes até sei, mas finjo não saber. As vezes parece que todos os ruídos que existem em um olhar se calam frente ao silêncio. Frente ao meu silêncio. Ao silêncio que só a noite trás e a gente só disfarça fingindo não perceber os gritos abafados dos olhares quando eles se cruzam. Cada minuto do dia se prolonga. A noite passa sem se fazer notar, e eu continuo deixando meus pedaços todos os dias, todos os dias."




Por eu mesma - blog antigo: omeuteatrodecadadia.blogspot.com

Nenhum comentário: